15 de mar. de 2011

JÁ ESTAMOS CANSADOS DE ESPERAR ...

                   Bom preciso aqui já ir dizendo, O PCCS ainda não foi votado na Camara Municipal, muitos Agentes estão me ligando e perguntando: Já foi foi aprovado, quando vamos começar a receber. Bem também ainda não tenho essa resposta mas posso dizer que, o que está feito esta feito, o Governo tem um compromisso firmado, e com certeza ele será cumprido, tenham calma, creio que essa semana ainda o PCCS ser aprovado na camara e até o dia 30 deste mes os Vencimentos já serão creditados com o Novo Valor, alguns agentes também tem me perguntado sobre a campanha salarial, só para esclarecer, esse ajuste não tem nada a ver com o Ajuste salarial do mes de MAIO.
                      Estamos Vigilantes em todas as questões e manteremos vocês informados aqui no Blog.

Um comentário:

  1. ola rogerio, aqui é a catia do jacy, e estou postando pra te perguntar se mesmo sem ter cido votado o nosso almento iremos recebe-lo ainda esses mes e se o retroativo tbem sera pago, essa é a pergunta dos acs do jacy e acho que de todos , estamos meio sem saber o que esta acontecendo por ai , qualquer coisa é so entrar em contato comigo, e obrigada por tudo , estamos a disposição de vcs para qualque eventualidade, desde ja te agradeço pela atençao, ha e te informo tbem que ainda não chegaram os uniformes! , valeu , ate mais , um a braço a todos!

    ResponderExcluir