16 de mai. de 2010

VAMOS INICIAR A CAMPANHA DAS 30 HORAS.

ESTAREMOS CONVOCANDO TODOS OS TRABALHADORES DA SAUDE PARA A CAMPANHA DE REDUÇÃO DA CARGA HORARIA DE 36 HORAS PRA 30 HORAS, SERÁ O NOSSO TERMOMETRO PARA AS DEMAIS REIVINDICAÇÕES, CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS AUXILIARES DE ENFERMAGEM E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, ESSA LUTA É NOSSA ! SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL.

11 de mai. de 2010

ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DA CRIANÇA !!!

Em reunião com a Dr Heloisa diretora do Hospital, ficou acertado que os funionários com três folgas poderão marcar duas e uma será administrativo, inclusive a mesma afirma que isso já ocorre, também ficou acertado que o horario especial não será mexido, sera mantido porem deixa claro que o trabalhado sabe dos riscos que isso pode causar. Qualquer dsuvida entre em contato comigo.

Atenção Agentes de Controle da DENGUE !!

Ocorreu hoje 11.05.2010 reunião da CPN, onde estava Presente o Secretário de ADM, Secretário de Saúde, Comissão de Funcionários e Diretores do Sindicato, foram fechados 16 itens da Pauta de reivindicação, entre elas a questão da BASE. Os demais 20 itens serão fechados em reunião já agendada para 21.05.2010, assim que concluidos os trabalhos deixo aqui uma postagem, se tiver alguma duvida entre em contato comigo. Terei muita satisfação em prestar os esclarecimentos necessários.

ATENÇÃO AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE ...

                             Aconteceu na ultima sexta feira reunião entre a Comissão de Servidores e diretores do Sindicato, onde tratamos de assuntos retirados em pauta na Assembléia, estamos encaminhando ao Juridico para avaliação técnica e em breve estaremos agendando com o Governo uma reunião na CPN. Qualquer novidade deixo aqui postado. Qualquer duvida ou problema entre em contato comigo.

3 de mai. de 2010

LISTA DA COMISSÃO DE AGENTES COMUNITARIOS DE SAÚDE !!!

Para preservar o trabalhador de assédios e pereseguições, mantemos essa lista guardada conosco, mas se alguém se interessar em saber entre em contato com o Sindicato que posso lhe dizer o da sua região.

1 de mai. de 2010

REAJUSTE SALARIAL !!!!!!!!!!!

Pois é, após tanto tempo aguardando a resposta do Governo  e Temos ai um reajuste salarial de 6,5%, e reajuste no Tiquet de 15%, Um ganho Real em 10 anos de Luta, não sei se é a melhor proposta, mas pelo menos não perdemos pra infração e tivemos um avanço pode até ser pequeno mas a conquista de 1%  de ganho real é a prova de que estamos lutando pelos direitos dos Trabalhadores, além do mais, fica aqui uma grande questão, quando vamos nos unir para rever as faixas saláriais, pois prestem atenção ! se tivessemos um piso salárial digno que acompanhasse o mercado de Trabalho tralvez não ficassemos com a sensação de que estamos perdendo, oque precisamos fazer é nos unirmos e formamos comissões que cobrem esse enquadramento, isso está sendo feito, mas acredito que podemos melhorar com a participação de todos, neste dia 30 de abril se encerra a campanha do reajuste anual, mas temos força para discutir com o governo as demais promessas de campanha, VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR, por que por enquanto esta nos devendo e devendo muito. Por exemplo, cade o Hospital do Servidor Municipal ?